Paulo César Baruk lança "Palácios", da banda Rebanhão em novo projeto

O CD e DVD “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” apresenta diversas canções que marcaram a vida do cantor e do tecladista Leandro Rodrigues.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 11 Setembro de 2017 as 5:19

“Palácios” foi lançada originalmente no final dos anos 80. (Foto: Divulgação).
“Palácios” foi lançada originalmente no final dos anos 80. (Foto: Divulgação).

O cantor Paulo César Baruk divulgou mais uma canção de seu novo trabalho musical, o “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”. Dessa vez, a música “Palácios”, originalmente gravada pela banda Rebanhão, ganhou espaço no YouTube, apresentando as belíssimas imagens do DVD.

Confrontadora e poética, a canção ganhou uma releitura interpretada por Baruk. O vídeo, que pode ser visto no canal da Musile Records no YouTube integra o álbum que foi gravado em uma parceria entre o cantor e o tecladista Leandro Rodrigues.

“Palácios” foi lançada originalmente no final dos anos 80 e composta num momento de intensa crise econômica no País. Décadas depois, a regravação do single também é apresentada num contexto desafiador, repleto de incertezas e conflitos políticos.

Posicionamento moral

Dessa forma, a canção aborda questões como o orgulho e o posicionamento moral que cada pessoa deve ter diante da vida. Vale destacar que a mensagem ainda se torna mais especial por meio dos vocais disciplinados de Baruk e de um inspirador arranjo de piano executado por Leandro Rodrigues.

Além de “Palácios”, o projeto conta com releituras de outros clássicos da música cristã, como “Todo Som” (Resgate) e “Deus Eterno” (Oficina G3). O projeto foi gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, e conta com participações de Paulo Cezar, do Grupo Logos, e Laura Souguellis.

O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download. Assista ao single Palácios:

veja também