Paulo César Baruk lança "Pode isso, Arnaldo?", música sobre política; ouça

A canção tem parceria com DJ MaxNosBeatz, Cléber Ao Cubo, Lito Atalaia e Thiago Grulha.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: terça-feira, 2 de outubro de 2018 18:07
O single faz parte das canções independentes do cantor. (Foto: Reprodução)
O single faz parte das canções independentes do cantor. (Foto: Reprodução)

O cantor Paulo Cesar Baruk, lançou na última quinta-feira (27) mais um single. Trata-se de canções que o cantor acaba produzindo, mas que não entram pera seus discos de carreira mesmo.

Em menos de uma semana, o vídeo de "Pode isso, Arnaldo?", já ultrapassou a marca de mais de 70 mil visualizações. No YouTube é possível ver alguns comentários bem curiosos.

Há quatro dias ele compartilhou suas impressões sobre o videoclipe. “Parabéns mano. Fico animal! Nada de briga!”, colocou o humorista Jonathan Nemer.

Já a internauta Ana Paulo Barros disse: “Propaganda eleitoral não é gratuita. Sai do fundo partidário ou seja, do nosso bolso. Licença poética à parte, amigo que deixa de ser amigo só porque você discorda da opinião dele, não é amigo verdadeiro. Era assim que eu sentia o Rafael.

“Nada de briga, e nada de omissão. Sejamos maduros em amor. Ousados em falar o que tem que ser dito, sem desrespeitar, sem menosprezar esse é o desafio” colocou a internauta achando que iria atrair muitos olhares.

Ouça:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições