Perlla Castilhol, ex-rainha do funk, prepara primeiro CD com músicas cristãs

Perlla Castilhol, ex-rainha do funk, prepara 1º CD cristão

Atualizado: Sexta-feira, 27 Abril de 2012 as 9:09

“A tua Palavra escondi, guardada no meu coração pra eu não pecar contra Ti, a Tua Palavra escondi (...) Meus dons e talentos são pra te servir, meus dons preciosos são seus, não vejo razão na minha vida sem Ti, Tu és meu Senhor e meu Deus”.

Essa é a letra da canção 'Oferta Agradável' da cantora Cassiane, que mudou a vida de Perlla Castilhol.

Ainda no ventre, quando sua mãe nem sabia o sexo da criança, recebeu a revelação de que daria luz a uma menina e que Deus a ungiria para o louvor. A jovem cresceu em um lar cristão, envolvida com o louvor na igreja em que frequentava.

Aos 14 anos se afastou da igreja, conheceu um proprietário de estúdio musical e passou a usar seu dom para outro propósito.

Perlla fez backing vocal para alguns artistas, até que gravou a música 'Tremendo Vacilão', ganhou fama e tornou-se a rainha do funk melody.

Riqueza, sucesso, desilusões, depressão, tudo isso passou a fazer parte da rotina da cantora.

Procurando um novo rumo musical, Perlla formou uma nova banda e conheceu Cássio Castilhol, músico evangélico. Foi aí que ela voltou a frequentar cultos e retornou ao Senhor. 

De volta ao evangelho, a cantora recusou proposta para participar de um reality show, para pousar nua, e até abriu mão de seu novo DVD. Cumpriu agenda até 31 de dezembro de 2011 e decidiu abrir mão do que tinha para uma vida de alegria e promessas de Deus.

Agora Perlla lançará seu primeiro CD com músicas cristãs que irão impactar vidas.

Com músicas compostas por Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer, o álbum chegará no segundo semestre.


com informações da assessoria




veja também