Perlla participa pela primeira vez de uma feira cristã

Perlla participa pela primeira vez de uma feira cristã

Atualizado: Quinta-feira, 11 Julho de 2013 as 1:41

Perlla participa pela primeira vez de uma feira cristã"A Minha Vida Mudou". O título do novo álbum de Perlla pela Central Gospel Music não esconde como é a nova fase que a cantora está vivendo, após sua saída do meio artístico secular e a decisão de se dedicar integralmente à música cristã. A cantora também é presença confirmada na FIC - Feira Internacional Cristã - para divulgar o seu novo trabalho, no dia 20 de julho.
 
Após se apresentar às 11h da manhã, com algumas canções de seu novo CD, Perlla receberá amigos e admiradores do seu ministério para uma sessão de fotos e autógrafos.
 
FIC - Feira Internacional Cristã
O grande evento se realizará entre os dias 17 e 20 de julho e promete reunir grandes nomes da música cristã, assim como renomados líderes ministeriais, como o Pr. Silas Malafaia.
 
Contando com a organização da Geo Eventos, das Organizações Globo, a Feira será uma oportunidade para que público e mercado tenham acesso a novidades de produtos e serviços voltados para o público cristão. A Feira Internacional Cristã espera receber uma média de 200 mil pessoas entre expositores, artistas, líderes e visitantes. 
 
Cobertura em tempo real
O Portal Guiame também estará presente na FIC, realizando uma cobertura completa e em tempo real do evento. A qualquer momento, fotos, vídeos e textos informarão o internauta / visitante sobre o que está rolando na Feira. 
 
Para saber de tudo o que acontece na Feira Internacional Cristã, fique ligado em nossas mídias sociais - @Guiame , facebook.com/portalguiame , instagram.com/portal_guiame - e em nossa própria home-page. A qualquer momento, novas fotos, novos vídeos e textos darão informações sobre a exposição.
 
Serviço
Feira Internacional Cristã
Data: de 17 a 20 de julho
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo (SP)
 
Com informações da Central Gospel Music

veja também