Perlla posa com as duas filhas e se diz abençoada e realizada

Perlla posa com as duas filhas e se diz abençoada e realizada

Atualizado: Quinta-feira, 11 Julho de 2013 as 8:03

perlla e filhas
 
Pérola tem 1 ano e 4 meses e Pietra 1 mês e meio. Pela primeira vez Perlla posou para o EGO com as duas filhinhas.
 
Casada com Cássio Castilhol, a cantora se mostra muito feliz e realizada com a família.
 
O ciúme entre irmãos, comum na maioria das crianças, também acontece com Pérola. "Ela gosta da irmãzinha, faz carinho. Mas se eu ficar muito tempo com a Pietra no colo e não der atenção para ela, acabou. Antes era tudo dela, as atenções eram todas para ela... Tenho que dividir bem. Queria ter esperado mais entre uma e outra, exatamente para não ter esse problema, mas a Pietra veio sem ser planejada. Ela já está se acostumando, daqui a pouco melhora ainda mais."
 
Mesmo ciumenta, a pequena Pérola parece seguir os passos da mãe. "Ela é exibida, adora plateia e um microfone. Quando vai na igreja, sempre sobe no altar para cantar e dançar. Não tem vergonha nenhuma", conta Perlla.
 
Sobre Pietra, Perlla diz que a pequena só sabe mamar e sorrir. "O único problema é que ela é chorona. Acho que a Pietra vai ser mais dengosa e manhosinha do que a Pérola, que era mais calma e quase não reclamava", diz a cantora.
 
Quando perguntada sobre a falta que o funk faz, Perlla diz que hoje é realizada e vive do que realmente ama.
 
"Essa nova empreitada está dando supercerto. Esse período em que fiquei parada por causa da Pietra só me fez ter mais certeza. Tive muita saudade. E a minha volta foi ótima, me deram muito carinho. Estamos tendo evento todos os dias e eu tenho a vida que sempre desejei. Trabalhar de madrugada era difícil para mim. Queria ter uma vida regrada e com horários, montar a minha família. Tudo mudou. Hoje vivo do que eu realmente amo e agradeço a Deus todos os dias. Estou realizada em todos os aspectos da minha vida e tenho um casamento abençoado. Meu marido é tudo para mim, é um parceiro e um paizão. Dizem que não existem príncipes encantados, mas eu tenho o meu. Ele é a pessoa com quem eu sempre sonhei."
 
 
com informações do EGO
 
 

veja também