Perpétua Aliança tem grandes expectativas para 2011

Perpétua Aliança tem grandes expectativas para 2011

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 10:57

O ano de 2010 foi muito intenso para a banda de rock Perpétua Aliança. Depois do sucesso da música "Reencontro" que alcançou o top 10 de várias rádios no país,o Perpétua Aliança encerrou as agendas para este ano para se dedicar exclusivamente à gravação do cd e ao planejamento de 2011.

A banda tem se consolidado com uma das referências do rock cristão e vem trilhando o caminho sob a vontade de DEUS.

Agora o Perpétua Aliança trabalha para o lançamento de seu novo cd pela Canzion Brasil-EMI.

Este novo disco falará sobre persistência e bom ânimo, algo que o cristão deve atentar nos dias atuais.O mais interessante é que DEUS direcionou o Perpétua Aliança a gravar músicas com esta mensagem.

Dentre elas está a "Teu Amor" que será umas das músicas de trabalho da banda.

Uma outra novidade é a versão incrível que o Perpétua Aliança fez para um hino muito cantado na Igreja: Ouve-se o Júbilo (Leão de Judá).Em alguns shows a banda executou a música e a galera vibrou intensamente.

A etapa de gravação do novo cd está bem avançada. A banda teve que parar um pouco devido a um sério problema de saúde de seu produtor musical (Átila Ardanuy),mas já voltou a gravar.

Neste tempo, foram sorteadas 4 pessoas que visitarão a banda em um dia de gravação.Esta promoção foi feita via Twitter e foi um sucesso.

Existe um clima de ansiedade(uma boa ansiedade) no lançamento deste disco que será projetado nacionalmente pela Canzion.A gravadora está em franca expansão e tem grandes nomes da música gospel nacional e internacional em seu casting.

Mas vale lembrar que se você quer o Perpétua Aliança em sua igreja ou evento, entre em contato através do e-mail [email protected] e reserve sua data.

Desde já agradecemos à todos parceiros, amigos, fãs, irmãos, pastores, líderes que nos apoiaram neste ano de 2010.Desejamos à todos um Feliz Natal com Jesus (a Essência de nosso ser) e um excelente 2011.

Que possamos juntos, promover o Reino de SENHOR aqui na Terra. 

veja também