Perpétua Aliança termina pré-produção de seu novo CD

Perpétua Aliança termina pré-produção de seu novo CD

Atualizado: Quinta-feira, 15 Julho de 2010 as 2:55

Depois de 9 meses de trabalho árduo, oração e desempenho, o Perpétua Aliança finaliza a  pré-produção de seu novo disco. Foram horas de preparo, arranjos, idéias, troca de repertório, planejamento e fixação do  conceito do disco.

Os 4 paulistanos integrantes do Perpétua Aliança (Jr-Voz / Teco-Guitarra / Vagner-Baixo / Daniel-Teclado) dividiram seu tempo entre família, trabalho, estudo e ministério.

Nesse tempo em que esteve projetando o disco, o Perpétua Aliança não saiu da  estrada,pelo contrário,continuou tocando em vários locais levando a Palavra, gravou o clip da música Reencontro e cumpriu vários compromissos.

O período de elaboração do novo CD foi (e tem sido) de batalha para todos da banda. Uns  ficaram doentes repentinamente, outros tiveram seus familiares acometidos por doenças, passaram dificuldades emocionais,se depararam com situações contrárias, desertos,  tristezas, desânimo e muitas outras coisas que a própria banda não pensou que iria passar.

''Deus deu uma direção para o disco e passamos situações difíceis na pele para podermos  cantar com verdade, tudo o que compomos'', ressalta Jr,vocalista do Perpétua Aliança.

O conceito do disco fala sobre a necessidade da igreja em não desistir de lutar pelo  REINO DE DEUS.Ainda aborda o amor de DEUS em relação à nós.Por isso, o Perpétua Aliança recebeu uma sugestão para o nome do novo disco: TEU AMOR.

Essa sugestão deverá prevalecer, a menos que a banda receba outra direção. o estúdio que receberá o Perpétua Aliança será o BAVINI DIGITAL STÚDIO ( www.bavini.com.br ). O Perpétua Aliança contará com algumas participações neste  disco e trará novidades.Também levará para o estúdio 2 pessoas que participaram da  promoção ''Passe 1 dia no estúdio com a gente!!''.Foram vários e-mails cadastrados e os(as) ganhadores(as) serão anúnciados no twitter da banda.

Siga o Perpétua Aliança e acompanhe as novidades: www.twitter.com/perpetuaalianca

Visite a agenda da banda no site: www.perpetuaalianca.com.br

veja também