PG fala sobre a repercussão e as expectativas de seu novo álbum Eu Sou Livre

PG fala sobre a repercussão e as expectativas de seu novo álbum Eu Sou Livre

Atualizado: Quarta-feira, 30 Janeiro de 2008 as 12

Guia-me - Este CD ''Eu Sou Livre'' tem sido considerado o melhor de sua carreira solo por parte de muitos que acompanham o seu trabalho. Para você, esse álbum também pode ser considerado o mais legal de se ter trabalhado?

PG - Acredito que todo CD novo é gostoso de se tocar, mas com certeza, este tem um toque a mais. Vejo como o CD mais maduro profissionalmente do meu ministério e, atuei muito de perto como produtor e arranjador, junto com o Leandro ( produtor do CD) estou falando e tocando o que vivo com Deus no meu dia a dia. Gostei muito deste trabalho e espero que todos possam sentir o que eu também sinto ao cantar essas canções, muita alegria em servir á Deus....

Guia-me - Em uma entrevista ao Portal, você falou sobre seu desejo e os esforços que você faria para que o álbum chegasse às lojas o mais rápido possível e foi o que realmente aconteceu – os CD's já estavam à venda em pouco tempo. A quais razões você atribui esse feito?

PG - Tenho uma excelente equipe de trabalho (produtor,técnico de gravação,músicos e claro uma gravadora que apóia meus projetos) e por este motivo todos apóiam minhas idéias e se dedicam ao máximo, pois não sou só eu que ganho, mas todos tem seu reconhecimento em cada área de trabalho respectivamente ( inclusive meu dvd já está pronto e deve chegar as lojas no final de fevereiro..... rrsss....).

Guia-me - Você já iniciou a turnê do ''Eu Sou Livre''. Como tem sido evangelizar com este tema (''Eu Sou Livre'')?

PG - Sempre cantei do que  creio e este cd é a mais pura verdade, pra quem vive com Jesus. Ser livre não é fazer as minhas vontades, mas viver o que Deus quiser que eu viva, pois nossa liberdade independe de dinheiro, fama, casas, carros ou um bom emprego. Tudo isso se torna conseqüência de uma pessoa livre pra falar e viver com Deus todos os dias e as pessoas vão aos eventos e recebem este direcionamento de vida, que tem sido muuuito bem recebido por quem deseja viver pra Deus.

Guia-me - O DVD já está pronto para ser lançado. Qual a expectativa para esse novo tempo?

PG - Vivi um ano de 2007 firmado na palavra da colheita em minha terra. Não imaginava nem gravar um CD, quem diria um DVD... (aquele que crê verá a gloria de Deus). Por essa razão vivo o ano de 2008 firmado na multiplicação do meu Deus pra minha vida. Esse CD e logo mais o DVD se multiplicarão em salvação de vidas de famílias restauradas, igrejas avivadas, amizades transformadas e, pra minha vida e dos que me acompanham neste ministério, um ano de multiplicar nossa colheita (em casa na nossa igreja, com nossos shows, nas vendas dos CD’s e DVD’s e, acima de tudo, multiplicando nossa alegria de servir a Deus, pois ELE sempre tem mais pra nos acrescentar. Viva o ano da multiplicação..... creia e tome posse você também em nome de JESUS CRISTO, um abraço a todos a até breve.

veja também