PG fala sobre conceito do novo CD: "Trouxe essa essência do PG mais antigo do rock'n'roll"

Durante o 4º Salão Internacional Gospel, PG falou sobre participação na divulgação da rede social Faceglória e da repercussão de seu novo CD, em entrevista exclusiva ao Guiame.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: terça-feira, 11 de agosto de 2015 17:31

 


PG no stand do Faceglória durante o 4º Salão Internacional Gospel. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

 

Durante o 4º Salão Internacional Gospel, PG mostrou que é mais um dos cantores que vestem a camisa da rede social Faceglória. Em entrevista exclusiva ao Guiame no stand da nova plataforma cristã, ele expressou a honra que sente em fazer parte desse projeto.
 
"Isso não quer dizer que a gente vai deixar de usar outras mídias. Mas é um lugar onde a gente pode ter uma conversa e uma divulgação sadia, santa. Aqui não é permitido falar palavrão, tem linguajar que não é aceito, mas não é pelo fato de a gente querer ser diferente e se fechar em uma caixa, pelo contrário, a gente quer viver cada vez mais aquilo que a Bíblia nos ensina: a santidade do Senhor", explica o cantor.
 
O CD "S.E.T.E", que foi lançado no final de julho, mal chegou as lojas e já começou a ter uma ótima repercussão. "O nosso feedback está sendo fantástico, graças a Deus. Quando a gente lança um CD, seja ele qual for, a gente sempre procura fazer o melhor. Nesse CD, a liberdade que eu tive para compor, para produzir e para finalizar foi muito boa para trazer essa essência do PG mais antigo do rock'n'roll, mais vibrante, com as palavras que nunca deixei de dizer desde a época do Oficina G3", comenta.
 
"Ser Alguém" foi a faixa escolhida para ganhar o primeiro clipe do novo trabalho. Divulgado um mês antes do lançamento do CD, o clipe têm recebido muitos elogios. "Eu sou suspeito para falar, mas o clipe ficou fantástico. As imagens, a edição, a proposta de evangelismo do que a imagem está querendo dizer, com a letra", disse PG.
 
PG ainda conta que enquanto esteve nos Estados Unidos, onde gravou seu primeiro clipe no Grand Canyon, desertos de Nevada e Arizona, Rio Colorado e na histórica Rota 66, ele aproveitou para gravar um segundo clipe para a música "Eu Permanecerei".
 
"Eu acho que a gente acertou, porque o pessoal tem comentado e falado muito dessa música assim que começou a ouvir o CD inteiro. Ela será lançada no final de setembro, começo de outubro. O clipe já está praticamente pronto, estamos agora acertando as edições."
 
Confira a entrevista completa:
 
Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições