PG finaliza ano de 2010 com sensação de "dever cumprido"

PG finaliza ano de 2010 com sensação de "dever cumprido"

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 11:26

Chegando ao final de 2010, o cantor PG festeja o sucesso de seu trabalho mais recente "A Conquista" e lembra que esse foi um tempo "cheio cheio de paz, alegria, testemunhos e momentos inesquecíveis".

Em seu perfil oficial do Microblog (Twitter), o roqueiro expressou a sua alegria em finalizar mais um ano de sucesso ministerial.

"Saio deste ano de trabalho cheio de paz e alegria, com tantos testemunhos e momentos inesquecíveis! Amo a minha vida", postou.

Ao festejar a finalização de mais um ano de trabalho, PG não se esqueceu de agradecer a todos os que acreditaram em seu ministério e o apoiaram de alguma forma.

"A todos vcs mto obrigado mesmo pela força em acreditar no nosso chamado ministerial e nossa musica! esperem!que vem mais por aí. Amo vcs!!!!", lembrou.

Com a realização de um sorteio de seu CD mais recente, PG finalizou suas atividades de 2010, comemorando a chegada de suas férias. Tendo a sensação de "dever cumprido", o cantor avisou que se ausentaria um pouco do Twitter durante as férias, mas lembrou que já tem planos para 2011.

"Bom, agora me sinto leve, c/ o dever cumprido, vou pras ferias e talvez eu fique longe do tt um pouco, mas na volta trarei novidades. God bless!", finalizou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também