Pierre Onassis fecha 2010 com "chave de ouro"

Pierre Onassis fecha 2010 com "chave de ouro"

Atualizado: Quinta-feira, 30 Dezembro de 2010 as 10:06

Pierre Onassis tem motivos de sobra para agradecer a Deus. Ex-vocalista do Olodum, o cantor, que assinou contrato com a Central Gospel Music este mês, termina 2010 com chave de ouro, e já começa 2011 com novas perspectivas com a produção do seu primeiro CD evangélico. Deus é bom demais é o título do álbum, previsto para ser lançado em fevereiro.

Ele esclarece, no entanto, que não quer ser grato a Deus somente pelas bênçãos recebidas. “Correspondendo ou não às expectativas, Deus atuou em minha vida de muitas maneiras. Existem coisas que desejamos, mas que não são a vontade do Senhor. A visão dele, porém, é muito mais ampla do que a nossa, e Ele quer somente o melhor para seus filhos.”

O cantor aproveita o espaço para deixar uma mensagem de ânimo para o novo ano. “Espero que 2011 seja um ano de muita fé, tranquilidade, e que possamos viver na dependência de Deus. Que o Senhor realize nossos sonhos materiais, mas, sobretudo, os espirituais”, deseja Pierre aos internautas e a todos os que acompanham a sua carreira.

veja também