Pierre Onassis recebe seu público em mais tardes de autógrafos

Pierre Onassis recebe seu público em mais tardes de autógrafos

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 3:59

Ao som das músicas "Deus é bom demais" e "Que amor é esse?", Pierre Onassis esbanjou alegria e simpatia, que cativaram os clientes da loja da Central Gospel no Caxias Shopping e dos supermercados Prezunic de Santa Cruz e Duque de Caxias (RJ). O público tirou fotos e recebeu autógrafos do cantor durante o evento realizado nos dias 22 e 23 de março.

Pierre não foi somente divulgar seu primeiro CD, Deus é bom demais, como adorador; ele aproveitou o momento com seu público para falar sobre a transformação que ocorreu em sua vida após conhecer o amor de Deus. O cantor também não perdeu as oportunidades de aproximar-se das pessoas que ainda não conheciam seu trabalho e seu testemunho.

“Esta é uma ótima forma de expressar o poder de Deus sobre minha vida e mostrar que existe uma felicidade real. Não é só mais um disco que quero vender, agora é o testemunho de um homem que teve a vida transformada que quero compartilhar por meio deste contato com o público”, comentou Pierre a respeito das tardes de autógrafos.

Renata Leandro percorreu uma longa distância para levar seu filho Gabriel Leandro, de quatro anos, à loja da Central Gospel de Duque de Caxias. O menino assiste sempre aos clipes de Pierre no programa Vitória em Cristo e insistiu para ir ao evento conhecer o cantor. Gabriel se divertiu e ganhou o CD Deus é bom demais, em um sorteio realizado pela equipe da Central Gospel.

Assista a um vídeo gravado pelo cantor durante o evento:

O cantor ainda vai se apresentar em outras lojas do RJ; confira:

24/03 – Quinta-feira

Central Gospel – Alcântara

Endereço: Rua Yolanda Saad Abuzaid, 80 – Centro

Horário: 16h

Central Gospel – Niterói

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 49 – Centro

Horário: 18h

25/03 – Sexta-feira

Central Gospel – Bangu

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu Shopping

Horário: 16h

Central Gospel – Campo Grande

Endereço: Rua Viúva Dantas, 100 – Passeio Shopping

Horário: 18h

veja também