Pierre Onassis representa a música gospel baiana com muita alegria

Pierre Onassis representa a música gospel baiana com muita alegria

Atualizado: Terça-feira, 2 Agosto de 2011 as 3:03

Ex-vocalista da banda Olodum, da qual fez parte durante nove anos, Pierre Onassis se converteu em 2007, e agora deseja mostrar que é um homem transformado pelo amor de Cristo. “Quero usar a minha voz para anunciar a mensagem de Deus, que salva pessoas.”

O envolvimento de Pierre com a música teve início na adolescência. Aos 17 anos, ele participou de um concurso para a banda Olodum, ficou em segundo lugar, e a partir daí não parou mais. Suas composições ganharam o Brasil na voz de renomados cantores e grupos baianos. Mas, a fama e o sucesso, decorrentes desse trabalho, não foram capazes de preencher o vazio que existia no coração de Pierre.

Ao ter um encontro marcante com Cristo, sua vida ganhou novo sentido. A experiência de Pierre se baseia na restauração de sua família. “O Senhor me fez compreender que minha família era fundamental para que eu fosse feliz. Glorifico a Deus por ter me transformado em um novo homem, com novos princípios, nova conduta, e uma nova índole.”

Hoje, Pierre quer mostrar ao mundo que louvar é diferente de cantar. Ele quer compartilhar do amor de Cristo por meio de louvores alegres e de adoração, quer testemunhar a grande obra que o Senhor fez em sua família e alcançar vidas para Cristo.

Primeiro álbum Gospel

O primeiro CD da carreira de Pierre Onassis como adorador mistura estilos, embora mantenha em sua essência o ritmo alegre da Bahia, uma característica do cantor. “Misturo todas as tendências, pois não quero ser taxado de artista do axé”, ressalta o cantor. Com 13 faixas, o álbum inclui louvores animados e canções de reflexão e de adoração, com destaque para Deus é bom demais, que dá título ao CD. O disco apresenta parcerias de Pierre com os compositores Paulo Lima e Davi Fernandes na faixa Que amor é esse? e Gene Ramos na música Deus é bom demais. A produção leva a assinatura do próprio Pierre.

DVD - Realização de sonho!

“Deus esteve no controle todo o tempo”, começou Pierre, ao falar da gravação do DVD Deus é bom demais, que aconteceu em Salvador (BA). A Igreja Batista IBMI comportou cerca de 2.500 pessoas na última semana, que permaneceram em clima de total adoração e animação. Para Pierre Onassis, a alegria contagiante foi além do ritmo da Bahia. “Foi mover de Deus”, concluiu.

Além das canções já conhecidas do público, Pierre acrescentou seis louvores inéditos à gravação: Temporal, Meu milagre, Refúgio, Não há nada que Ele não possa, Vai se cumprir e Pela fé. Meu milagre é composição do próprio cantor, e promete ser sucesso. “Eu já estava cantando essa música em outras igrejas. A receptividade foi muito boa”, comentou Pierre.

Para completar as novidades que o DVD traz, o ex-vocalista da banda Olodum conta seu testemunho ao vivo na gravação. Para quem não conhece a história, uma ótima oportunidade para saber como Pierre se converteu e passou a dedicar seu dom exclusivamente a Deus. Quem já conhece, com certeza vai querer ouvir de novo.

Os clipes das músicas que já são sucesso em todo o Brasil também estarão no DVD. São elas: Deus é bom demais e Que amor é esse. Em breve sairá a data de lançamento desse novo trabalho do Pierre Onassis. Aguarde!

Mais informações:

www.pierreonassis.com.br

Gravadora Central Gospel Music

(21) 2448-1185

Agenda

(21) 2421-9792 / 2421-9795

(71) 4062-9964

[email protected]

Assessoria de imprensa

(21) 2448-1227

[email protected]

veja também