"Plenitude de Deus" é indicado a duas estatuetas do Troféu Talento 2009

"Plenitude de Deus" é indicado a duas estatuetas do Troféu Talento 2009

Atualizado: Sexta-feira, 27 Fevereiro de 2009 as 12

Por Adriana Amorim

Na última segunda-feira, dia 16 de fevereiro, o ministério de louvor "Plenitude de Deus" recebeu duas indicações ao Troféu Talento 2009. Em coletiva de imprensa, que aconteceu no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, o grupo foi indicado ao prêmio nas categorias Álbum Independente, pelo trabalho "Minhas Promessas", e Grupo de Louvor.

No evento, o "Plenitude de Deus"  chamava a atenção. Vestidos de camiseta vermelha com o logo do ministério, comemoravam as indicações. O grupo iniciou seu trabalho no "Ministério Apostólico Plenitude de Deus", liderado pelos bispos Samuel e Regina Kerpen.

Para Regina, o que faz do "Plenitude" um diferencial como grupo de louvor, já que muitos ministérios iniciam na igreja, é ter um comprometimento que vai além da instituição: "Não é ter só o compromisso com uma igreja, porque todos nós somos da mesma, mas estar verdadeiramente com Cristo. Isto vai fazer a diferença na aplicação da nossa unção, da nossa fé. Você vai falar assim: &Então quer dizer que os outros não têm unção?& Não, têm unção. O problema é: &Você pratica a unção que Deus te deu?&. Então qual é a diferença que nós vemos no nosso grupo? Quando você louva a cura acontece, você vê Deus transformando vidas. Então, esse é o diferencial desse CD, das músicas que estão nele. Elas curam e falam com qualquer pessoa em qualquer religião".

Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo. Mas antes, será feita a seleção do público. Para votar, acesse www.trofeutalento.com.br ou ligue 0300 789 5105.

Categoria - Álbum Independente

Álbum: Música de Guerra 1ª Missão - Intérprete: Pregador Luo - Produção: Pregador Luo Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro Álbum: Se Eu Me Humilhar - Intérprete: Disco Praise - Produção: Disco Praise Álbum: Storge 2 - Intérprete: Adoração & Adoradores - Produção: Tiago e Massao Suguihara   Álbum: Siga em Frente - Intérprete: Fernando Cester - Produção: Fernando Cester e Ricardo Cecchi   Álbum: Minhas Promessas - Intérprete: Plenitude de Deus - Produção: Paulo Cesar Baruk Álbum: Aliança do Tabernáculo O Chamado - Intérprete: Aliança do Tabernáculo - Produção: Rogério Vieira Categoria - Grupo de Louvor

Toque no Altar Diante do Trono Plenitude de Deus Trazendo a Arca Adoração & Adoradores Vineyard Para conhecer a lista completa de indicados ao Troféu, clique aqui

veja também