P.O.D assina com a Razor & Tie para o lançamento de seu novo CD

P.O.D assina com a Razor & Tie para o lançamento de seu novo CD

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 4:08

O selo independente Razor & Tie anunciou a adição ao seu cast da multi-platinada banda de new metal cristão, P.O.D (Payable On Death), para o lançamento de seu novo disco.

O trabalho ainda sem título definido, está sendo produzido pelo produtor Howard Benson, que também produziu o CD “Satellite”, e já trabalhou com diversos artistas entre eles, 3 Doors Down, Kelly Clarkson, Theory Of A Deadman, Daughtry, All American Rejects e My Chemical Romance.

O novo disco tem previsão para ser lançado no início de 2012. “Estamos animados por começar um novo capítulo da nossa carreira com a Razor & Tie. Estamos na expectativa para colocar este álbum nas ruas para mostrar a todos o que estamos trabalhando duramente”, disse o vocalista Sonny Sandoval POD.

  A Razor & Tie é um selo de rock em expansão, e possui em seu casting artista como All That Remains, Saves The Day, Hit The Lights, For Today, Such Gold, Norma Jean, Chelsea Grin e Attila. Baseada em Nova York, ela é uma das gravadoras independentes que mais cresce nos Estados Unidos, e em seus 20 anos de história acumulou vendas platinum [discos de platina] e prêmios Grammy.

No início do ano o P.O.D entrou com uma ação contra sua antiga gravadora, INO Records, alegando que a empresa violou o contrato por se recusar a pagar ao grupo um adiantamento de quatrossentos mil dólares para a produção de seu novo álbum.

De acordo com o processo, que foi arquivado, a banda informou ao selo que estava pronta para gravar o sucessor do CD “When Angels & Serpents Dance”, mas a INO se recusou a pagar a quantia dizendo que o P.O.D tinha “abandonado suas obrigações (com a INO) no âmbito do acordo”. “When Angels & Serpents Dance”, lançado em abril de 2008, vendeu 34 mil unidades na primeira semana, estreiando em #9 na Billboard 200.

veja também