Pr. Antônio Cirilo estréia novo formato de seu programa de TV

Pr. Antônio Cirilo estréia novo formato de seu programa de TV

Atualizado: Segunda-feira, 1 Agosto de 2011 as 3:45

Há quase oito anos no ar na Rede Super, o programa Santa Geração passou por uma completa reformulação, sem perder a essência do seu objetivo, que é evangelizar e pregar a Palavra de Deus. A ideia de inovar o programa foi de Alex Passos, diretor executivo da Rede Super, e do próprio pastor Antônio Cirilo – apresentador do programa.

O Santa Geração continua sendo transmitido às segundas-feiras, às 22h. O diferencial está nas gravações externas, que, a partir de agora, farão parte do novo projeto. O programa terá 27 minutos de duração, divididos em dois blocos.

A pregação da Palavra de Deus permanece em estúdio, como no antigo formato. A participação dos telespectadores por meio dos e-mails promete mais interatividade.

Também a outra novidade: o programa contará com uma parte musical, como conta Ana Paula Melo, produtora do Santa Geração. “A música passa a ser em forma de clipes elaborados, produzidos pela Rede Super em ambientes diferenciados, com tratamento de imagens. As gravações em estúdio serão realizadas em croma, possibilitando um formato mais sofisticado”, ressalta Ana Paula, que ainda acrescenta: “O nosso desejo é que o evangelho de Cristo continue sendo levado a todas as pessoas, mas agora de forma mais atrativa”, avalia a produtora.

  Com informações de Ana Paula Costa

veja também