Pr. Antônio Cirilo fala sobre atraso no lançamento de seu novo CD

Pr. Antônio Cirilo fala sobre atraso no lançamento de seu novo CD

Atualizado: Segunda-feira, 16 Dezembro de 2013 as 9

Pr. Antônio Cirilo fala sobre atraso no lançamento de seu novo CDNa última quinta-feira, 12/12, o Ministério Santa Geração postou em seu site oficial, um comunicado escrito pelo seu líder, Pr. Antônio Cirilo, no qual fala sobre o atraso no lançamento do CD "Canção da Eternidade".
 
Segundo o pastor, compositor e ministro de louvor, o atraso se deu por questões imprevisíveis e que fogem ao controle dele e de sua equipe.
 
Ao anunciar a produção deste novo trabalho, Cirilo havia revelado o plano de lançar o CD na primavera deste ano (2013), porém reconheceu no comunicado que não foi possível alcançar este objetivo.
 
Confira o comunicado abaixo na íntegra:
 
Oi, pessoal, aqui é o Pastor Antônio Cirilo, do Ministério Santa Geração.
 
Estou escrevendo para pedir desculpas a você que ama e acompanha o nosso ministério, Santa Geração, pois prometi lançar o novo CD, “Canção da Eternidade”, na primavera de 2013 e não consegui cumprir essa promessa.
 
O atraso se deu por questões que não estão no nosso controle e que não se podia prever. Mas acredito que Deus sempre tem o controle de todas as coisas e que, mesmo nas situações em que não há uma direção de Deus, há uma permissão de Deus.
 
Não cai nenhuma uma folha de uma árvore sem Sua divina permissão, até os fios de cabelo são contados pelo Senhor. Ele é Senhor sobre tudo e todos. Estamos fazendo alguns ajustes e, desta vez, quando o CD já estiver na fábrica, avisaremos a vocês.
 
Pedimos desculpas aos canais de comunicação e aos jornalistas, super parceiros, por este atraso e contamos com o carinho, com a compreensão e com a parceria de todos vocês no lançamento deste novo disco, “Canção da Eternidade”.
 
Enquanto isso, você pode curtir uma das canções, com a participação especial de David M. Quinlan por meio deste link: http://www.youtube.com/watch?v=EC-mDYIcK7c .
 
Deus abençoe você.
 
Pr. Antônio Cirilo
 
Com informações de SantaGeracao.com.br 

veja também