Pr. Cirilo esclarece imprevistos com participações em seu novo álbum

Pr. Antônio Cirilo esclarece imprevistos com participações especiais em seu novo álbum

Atualizado: Quarta-feira, 30 Outubro de 2013 as 1

Pr. Antônio Cirilo esclarece imprevistos com participações especiais em seu novo álbumNesta segunda-feira, 28/10, o Ministério Santa Geração publicou um comunicado, falando sobre alguns imprevistos que ocorreram com as participações especiais, que já haviam sido anunciadas para o novo CD do Pr. Antônio Cirilo, com o grupo, pela Graça Music.
 
Segundo a assessoria de imprensa do Ministério, os cantores Thalles Roberto e Fernanda Brum se mostraram honrados em participar deste novo trabalho do renomado ministro de louvor, porém devido às agendas lotadas de ambos, não foi possível encontrar horários / datas possíveis para as gravações.
 
Confira abaixo, o comunicado oficial do Ministério Santa Geração, na íntegra:
 
COMUNICADO E AGRADECIMENTO – ÁLBUM #CANÇÃODAETERNIDADE
 
A paz do Senhor, queridos irmãos!
 
O Ministério Santa Geração agradece o carinho dos amados pastores Thalles Roberto e Fernanda Brum. Ambos fariam participação especial em nosso novo álbum, “Canção da Eternidade”, pela Graça Music. O que nos deixaria muito feliz.
 
Os mesmos se mostraram honrados em participar desse mais novo trabalho. Já havíamos até comunicado em nossas mídias a participação deles, porém, devido à intensa agenda de ambos, não foi possível conciliar o horário e tempo hábil para as gravações.
 
Mas sabemos que acima da nossa vontade, está a vontade suprema e maravilhosa de Deus, assim como está escrito no livro de Eclesiastes 3.1: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
 
Agradecemos ao Thalles e à Fernanda por terem aceitado o convite de forma tão carinhosa e demonstrado a consideração que têm pelo Ministério Santa Geração, na pessoa do pastor Antônio Cirilo. Cremos que outras oportunidades virão.
 
Em função disso, o álbum Canção da Eternidade pela Graça Music será lançado com a participação especial da Nívea Soares e David M. Quinlin.
 
Aguardem! Em breve para todo o Brasil e nações do mundo o álbum “Canção da Eternidade”.
 
Deus abençoe vocês!
 
Equipe Santa Geração
 
Com informações do SantaGeracao.com.br

veja também