Pr. Cirilo sobre novo CD: "É um retorno às raízes do Santa Geração"

Pr. Cirilo sobre novo CD: "É um retorno às raízes do Santa Geração"

Atualizado: Segunda-feira, 25 Novembro de 2013 as 9

Pr. Cirilo sobre novo CD: "É um retorno às raízes do Santa Geração"Grandes expectativas. É este o termo que define bem o atual sentimento do Pr. Antônio Cirilo sobre o lançamento do seu novo CD pela Graça Music, "Canção da Eternidade".
 
Mas segundo o cantor, este sentimento não está fazendo parte só do cotidiano dele, não. O novo álbum também está gerando curiosidade entre os que acompanham o seu ministério.
 
Em entrevista exclusiva ao Guiame, o pastor, compositor e líder do Ministério Santa Geração falou sobre os desejos, expectativas e objetivos sobre este novo trabalho.
 
"Já tem muita gente querendo adquirir o novo álbum 'Canção da Eternidade'. O que eu posso dizer é que a minha expectativa também é muito grande. Se dependesse somente do meu desejo, eu gostaria de, através deste disco, alcançar umas 50.000.000 de almas", afirmou.
 
Raízes e tecnologia
Buscando definir mais algumas características do novo álbum, Cirilo destacou que há neste trabalho um retorno ao início de seu ministério, porém com uma nova roupagem. 
 
"Este CD é de certa forma um retorno às raízes do Santa Geração, mas usando os recursos atuais", explicou. 
 
A produção musical deste novo trabalho - assim como quase todos os anteriores - ficou por conta do próprio músico. Segundo ele, esta é a confirmação de um chamado que recebeu logo no início de seu ministério.
 
"Ele foi produzido por mim mesmo, como os demais, exceto o CD 'Deus é Glorioso'. Eu produzi todos o outros trabalhos. Quando Deus me chamou, Ele foi bem específico: 'Vou te usar para gravar CDs (produção); vou te dar canções (composições) que mudarão o coração, a mente e o comportamento da Igreja no Brasil e no mundo', disse o Senhor. Então, baseado nessas palavras que recebi, tenho lutado o bom combate", celebrou. 
 
Falando mais sobre o processo de produção do CD o cantor e compositor expressou sua gratidão por ter bons amigos o apoiando neste trabalho - seja com suas vozes ou na parte técnica.
 
"Canção da Eternidade' está lindo, foi gravado em BH, com a participação especial de Nívea Soares e David Quinlan, a equipe que me ajudou na produção é maravilhosa: Carlos Costa, Gustavo Soares, Henrique Soares e Mayco André, superamigos; foi masterizado em Nova York no Sterling Sound pelo Ted Jessen, um dos melhores do mundo", contou. 
 
Finalizando o seu depoimento, Cirilo lembrou que o lançamento deste trabalho está próximo - dependendo apenas de sua chegada da fábrica - e deixou um recado bem humorado - porém sincero - contra a pirataria.
 
"O CD esta só esperado chegar da fábrica para pular para dentro dos players por aí. Bendito sejam os que comprarem o original", destacou.

veja também