Pr. Gustavo Bessa faz paralelo Odres Novos x Odres Velhos em ministração

Congresso DT: Ministração "Odres Novos x Odres Velhos"

Atualizado: Quarta-feira, 18 Abril de 2012 as 11:30

O segundo dia do Congresso Diante do Trono começou com uma homenagem de Ana Paula Valadão a Alda Célia.

“O meu vazio é o espaço perfeito para Deus agir”, disse Alda Célia testemunhando a ação de Deus em sua vida. Ela ministrou as canções 'Sala do Trono' e 'Voar como Águia'.

'Por Tudo o que Tu És', 'Onde' e 'Me Ama' foram as músicas ministradas pelo Diante do Trono. A última, 'Me Ama', fez com que os congressistas cantassem em uma só voz o amor de Deus.

O pastor e líder de louvor da Gateway Church, Klaus Kuehn – preletor convidado, tocou “You Are for Me” /“Estás Comigo”, da cantora Kari Jobe. Ana Paula cantou em português e Klaus em inglês. Klaus ministrou renovo, vinho novo e a glória de Deus sobre os congressistas. A canção “This Is the Air I Breathe” / “Meu Respirar” embalou o momento suave de adoração do #CongressoDT. Momento esse que inspirou os congressistas a expressarem todo o amor que têm pelo Senhor com a próxima canção “I Could Sing of Your Love Forever” / “Cantarei Seu Amor para Sempre”.

O paralelo Odres Novos x Odres Velhos, foi o tema da palavra ministrada pelo pastor Gustavo Bessa, preletor da manhã.

Em uma intensa oração, o pastor encerrou a ministração pedindo perdão pela religiosidade, pelas palavras de condenação que o povo de Deus às vezes profere e pela acomodação.

Confira como foi a ministração da manhã do segundo dia de congresso.


com informações do irmaosDT  

veja também