Pr Marco Feliciano e Marcelo Aguiar regravam "Me dá O Poder de Filho"

Pr Marco Feliciano e Marcelo Aguiar regravam "Me dá O Poder de Filho"

Atualizado: Segunda-feira, 16 Junho de 2008 as 12

Amigos e irmãos, o cantor Marcelo Aguiar e o Pr Marco Feliciano, se uniram para gravar uma versão inédita da música "Me dá o Poder de Filho"

  

Uma amizade sem nenhum interesse em nenhuma área, une dois grandes nomes do mercado gospel. Pr Marco Feliciano e Marcelo Aguiar se conheceram pessoalmente no inicio de 2008, em um culto na cidade de Belo Horizonte. Depois deste encontro, nunca mais se deixaram, cultivando assim uma grande amizade que pode ser confirmada por todos que os rodeiam. "Neste mesmo dia em BH,  Marcelo cantou 'Me dá o Poder de Filho'. Este louvor me tocou profundamente. Marcelo é uma pessoa simples e sincera. Um grande homem de Deus. Não é difícil amar este servo", fala emocionado o Pr Marco.

A idéia de gravarem juntos uma versão inédita da música veio logo após este encontro. O Pr Marco conversou com Marcelo sobre a possibilidade, por ter se tornando um sonho.  E o cantor logo aceitou a idéia. Sendo assim resolveram gravar juntos.

"Me dá O Poder de Filho" tem um valor muito especial pra mim. Foi meu primeiro louvor gospel que surgiu logo após uma pregação da Bispa Sonia sobre o tema. Só alguém muito importante pra mim, como o Pr Marco, pra gravar esta música comigo", declara o cantor Marcelo Aguiar.

A versão teve sua primeira apresentação, com os dois juntos, na Marcha para Jesus de São Paulo deste ano. Logo depois estreiou no Clip Gospel o videoclipe que mostra estes dois homens de Deus em um encontro de amigo. Para assistir ao vídeo, acesse: www.marceloaguiar.com.br .

veja também