'Preciso de Ti' é regravada pela 1ª vez no DVD da Tribo de Louvor

'Preciso de Ti' é regravada pela 1ª vez no DVD da Tribo de Louvor

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 12:21

A Tribo de Louvor gravou, na última sexta-feira, 9 de setembro, mais um DVD de louvor.

O evento aconteceu na sede da Bola de Neve, em São Paulo.

A maior parte das 14 músicas gravadas contou com participações especiais. Heloísa Rosa, o rapper californiano T-Bone, Rodolfo Abrantes, Juliano Son, Catalau, pastor Antônio Cirilo, Zider, Nengo Vieira e Thalles Roberto. A pastora e líder da Tribo de Louvor disse que tudo foi infinitamente mais do que havia sonhado. "Foram pessoas que escreveram a história junto com a gente ao longo desses 10 anos."

Outra participação especial foi a do ministério Diante do Trono.

A pastora Denise contou que a um mês da gravação tinha algo no coração a respeito de poder contar com a participação da Ana Paula Valadão e, mais ainda, com a canção 'Preciso de Ti'. "Essa canção teve um papel muito importante no ministério. Em 2000, quando nós começamos na Lapa, ministrávamos essa música e a glória vinha, foi um marco para a igreja, e acho que não só para a Bola de Neve, mas para a nação. O CD Preciso de Ti foi um poder tremendo de Deus, principalmente essa canção", conta a pastora.

Sobre a cantora e pastora Ana Paula Valadão, a líder da Tribo de Louvor não esconde a admiração por seu ministério. "Ela é uma mulher de Deus, tem a simplicidade de Cristo. Tem uma unção pura de Deus."

Diferente das outras participações, o Diante do Trono gravou duas músicas para o DVD da Tribo de Louvor, e uma delas foi a canção 'Preciso de Ti', que nunca havia sido regravada desde o lançamento do álbum Preciso de Ti em 2001.

"Preciso de Ti e Aos Olhos do Pai nunca foram regravadas, essa é a primeira vez e nós nos sentimos privilegiados e gratos a Deus por essa oportunidade", disse a pastora Denise.

Por Juliana Simioni

veja também