Prefeitura de Cabo Frio realiza Expo Gospel

Prefeitura de Cabo Frio realiza Expo Gospel

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2011 as 6:26

A partir da próxima quinta-feira, dia 21 de julho, a Prefeitura de Cabo Frio realiza mais uma edição da Expo Gospel, evento de cunho religioso que promete reunir um grande público para adoração e louvor no Espaço de Eventos da cidade. O encontro vai até o dia 23, sábado, e, segundo os organizadores, são esperadas cerca de 50 mil pessoas por noite, de acordo com a quantidade expressiva de caravanas que está se organizando em todo estado e sudeste do Brasil.

Dentre as principais atrações estão nomes como Eyshila, Aline Barros, Jozyanne, André Valadão, Juliana Reame, Alex & Alex, Flordelis, Lauriete, Thalles Roberto, Livingston Farias, Voz da Verdade e Rose Nascimento. Haverá ainda adorações e pregações com os preletores Pr. Abner Ferreira, Pr Samuel Gonçalves, Pr. Silas Malafaia, Pr. Jabes Alencar e Pr. Marcos Gregório, contando com a participação de Moisés Lopes, Abilio Varela, Caroline Nascimento, Nanni Souza, Alex Bonnfa, Geração Impacto, Jorginho de Xerém, Banda Kálice, Yasmin, Família Olicar, Kiko Carvalho, Kleber Ferraz e Klenio.

A Expo Gospel está na terceira edição e, de acordo com o cantor e organizador do evento, Livingston Farias, caminha para se tornar a segunda maior expressão da cultura cristã do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, atrás apenas da Expo Cristã de São Paulo.

As maiores expressões da música gospel comprovarão o que há de melhor na beleza cultural da música evangélica. Será um evento caracterizado pela fraternidade, pela presença das famílias e do conselho de pastores da cidade de Cabo Frio – disse ele.

Veja, abaixo, a programação completa do evento:

Dia 21 (quinta-feira) – 18h: abertura dos portões;

18h Palavra:Jabes Alencar; Louvor: Juliana Reame, Rose Nascimento, Lauriete, Flordelis e Aline Barros. Dia 22 (sexta-feira) – 16h: abertura dos portões;

18h Palavra: Marcus Gregório; Louvor: Alex & Alex, Eyshila e André Valadão. Dia 23 (sábado) – 14h: abertura dos portões;

18h Palavra: Samuel Gonçalves, Abner Ferreira e Silas Malafaia; Louvor: Jorginho de Xerém, Jozyanne, Talles Roberto e Voz da Verdade. Outras informações sobre o evento pelo site: http://www.expogospelcabofrio.com.br.

veja também