Pregador Luo faz participação em novo single de Thaiane Seghetto

A canção “Me Perdoa, Pai” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas digitais

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 24 Julho de 2017 as 5:34

Este é o terceiro lançamento da série de músicas autorais de Thaiane pela Musile Sessions (Foto: Divulgação).
Este é o terceiro lançamento da série de músicas autorais de Thaiane pela Musile Sessions (Foto: Divulgação).

Thaiane Seghetto é uma das grandes revelações da música cristã dos últimos tempos. Seus arranjos intimistas e letras com boa profundidade abordam o relacionamento do cristão com seu Criador. Seu novo single se encaixa perfeitamente nessa descrição e traz uma ótima surpresa. Depois de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de visualizações em apenas dois meses, o Musile Sessions da artista apresenta a canção “Me Perdoa, Pai’ com a participação do rapper Pregador Luo.

Esta é uma das canções de maior visibilidade da cantora, sendo o terceiro lançamento da série de músicas autorais de Thaiane, que encarou a parceria como um grande presente. “Algumas semanas antes de saber disso, comentei com meus pais a respeito do desejo de gravar uma canção com ele. Quando recebi a notícia, fiquei sem reação. Foi um sonho que Deus realizou”, recorda.

A canção tem produção assinada por Hananiel Eduardo, nome responsável pelos recentes projetos de Gabriela Rocha e também do Ministério Livres para Adorar. “Me Perdoa, Pai” traz uma confissão de alguém que deseja voltar a Cristo. Segundo a cantora, o single foi escrito num momento devocional, ao som de melodias espontâneas no violão.

“Queria compor as palavras de alguém que se encontrava longe de Deus e sem coragem de abrir o coração”, diz ela. A primeira versão da canção, lançada no canal de Thaiane, não contou com uma produção profissional, mas mesmo assim, chegou a atingir grande destaque nas redes sociais, superando a faixa de 3,5 milhões de visualizações na plataforma.

Dessa vez, recebendo suporte de sua gravadora, a canção em formato live session promete dar continuidade a esse sucesso, também potencializado pelo lançamento de “Nova Chance” e “Meu Amado” no canal da Musile Records.

Os vídeos foram dirigidos por Flauzilino Jr., produtor audiovisual em clipes de cantoras como Isadora Pompeo, Priscilla Alcantara e Daniela Araújo. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino, que recentemente participou da gravação do novo CD do Diante do Trono, “Imersão 2”. Já a direção geral é assinada por Ricardo Carreras.

Confira o single “Me Perdoa, Pai”:

veja também