Pregador Luo libera primeiro single do novo CD

Pregador Luo libera primeiro single do novo CD

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 4:17

Ano após ano temos visto o trabalho do Pregador Luo / Apocalipse 16 / 7 Taças crescer, desenvolver e tomar proporções dignas de seu trabalho sério, de qualidade e dedicado a Deus:

- Vendas em alto nível (o último cd/dvd vendeu cerca de 70 mil cópias em 2010) - Grandes shows - Reconhecimento da mídia gospel e secular O sonho do menino Luciano tem se tornado realidade e hoje o homem Pregador Luo se prepara para mais um salto em sua carreira com seu novo cd Único e Incomparável, que é um álbum que vem se desenvolvendo entre os intervalos da mega agenda de shows, sempre que ele retorna ao seu refúgio.

A produção é assinada pelo próprio rapper, ao lado de Luciano Claw, Rogério Sarralheiro e Dj Max (Nos Beatz), porém a fórmula será um pouco “alterada”, embora mantendo a essência que é a mensagem do evangelho de Cristo.

#UI, como tem sido chamado via twitter pelo rapper, trará a tona sentimentos e emoções mais “pop’s” de Luo. Músicas dançantes e bem no estilo do rap contemporâneo (misturando rock e eletrônico) com letras mais leves focadas em adoração, na solução dos problemas que ele sempre denunciou e no momento que vive atualmente.

Com participações já confirmadas do rapper Emicida, Oficina G3, Grupo KLB e irmão Lázaro e outras ainda à confirmar, #UI vai ser um deleite para alguns e um prato cheio para outros criticarem. O fato é que friamente falando, #UI vai chegar a lugares nunca antes sonhados pelo rap, seja ele gospel ou não.

Claramente podemos perceber que Luo está empolgadíssimo com seu novo projeto. O rapper twittou recentemente, dizendo que o cd #UI, mesmo antes de ser lançado, será um marco no século 21, como foi quando lançou o álbum “2ª vinda – A Cura”.

Recentemente Luo liberou para a galera conhecer uma das músicas do repertório - “Eu to voltando pra casa”.

Ainda não foi divulgada a data oficial do lançamento de #UI, mas o álbum estará nas ruas em breve. Com certeza nos próximos dias a capa e o tracklist devem ser liberados e mais algum single deve vazar.

Então prepare-se para ouvir algo único, incomparável e sem dúvida um dos lançamentos mais esperados de 2011.

Clique aqui para baixar o single:   Link 1   /   Link 2  

Por L-Ton

veja também