Pregador Luo manda recado para Anderson Silva e Vitor Belfort

Pregador Luo manda recado para Anderson Silva e Vitor Belfort

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 9:37

Fã assumido de lutas conhecidas como MMA ("Mix Martial Arts"), que misturam inúmeras artes marciais em uma só, o rapper Pregador Luo não perdeu a chamada "Luta do Século", transmitida na madrugada do último sábado para domingo (06/02). Após os combates de abertura, entraram em ringue as estrelas da noite: Anderson Silva e Vitor Belfort.

O Pregador Luo, postando a todo momento em seu microblog (Twitter), se mostrava ansioso pelo grande momento da noite. Já em uma das lutas anteriores da noite, entre Forrest Griffin X Rich Franklin, o rapper falou sobre a sensação de expectativa em tom de brincadeira.

"Puts. Depois dessa é Vitor e Anderson... Meu coração ta pulando pela boca, se ele cair por aí, quem achar devolva por favor", brincou

Chegada a hora da luta tão esperada, Luo desejou bençãos aos seus dois colegas que entrariam em combate.

"Que Deus abençõe meus manos e os guarde! Chegou a hora!", postou e, posteriormente, com uma frase em inglês anunciou a chegada do grande momento: "Now the time has come! ["Agora é chegada a hora"] Silva x Anderson! Vou me calar agora".

Após o final da luta e com a vitória de Anderson Silva já evidente, Luo cuidou de parabenizar seus dois colegas e demonstrou certa preocupação com o Belfort.

"Parabéns Anderson, Parabéns Vitor. Espero que o Vitor esteja bem, o maxilar está meio estranho", disse.

Lembrando a importância de se ter um espírito esportivo não somente dentro do ringue, mas também na vida em geral, Luo revelou o inevitável misto de alegria e tristeza que sentia no momento, pois de qualquer forma, um de seus colegas teve que perder a luta.

"A vida é assim, um dia vc perde e no outro vc ganha. Hj não foi o dia do Vitor. Estou feliz e triste ao mesmo tempo. E a vida segue... @SpiderAnderson @vitorbelfort parabéns, meus manos vcs dois são campeões! Quase me mataram do coração, mas tudo bem rsss. #AVIDASEGUE", escreveu.

veja também