Preto no Branco lança o clipe de 'O Que Fizeram de Você'; assista

Em poucas horas a canção marcou mais de 65 mil visualizações no YouTube.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 16:18
No YouTube, os seguidores estão comentando de forma positiva. (Foto: Reprodução).
No YouTube, os seguidores estão comentando de forma positiva. (Foto: Reprodução).

“Em nome de quem corromperam o sagrado?” É o que questiona Clóvis Pinho na canção “O Que Fizeram de Você”, do projeto Preto no Branco. A canção integra o segundo CD do grupo que já no primeiro disco chamou atenção do Brasil com letras inteligentes e arranjos para ninguém pôr defeito.

Em “O Que Fizeram de Você”, Clóvis usa toda sua versatilidade vocal para levantar um tema importante: que imagem de Deus a Igreja está criando? Na letra composta por Weslei Santos, que também atuou como produtor e arranjador da música, há o questionamento. “Um curandeiro e mercenário? E o que eles dizem que Tu és? Algum mordomo, secretário?”.

Publicada na manhã desta sexta-feira (12), a canção já marcou mais de 65 mil visualizações em poucas horas e está entre os 13 vídeos mais vistos no YouTube Brasil (até o fechamento dessa matéria).

No YouTube, os seguidores estão comentando de forma positiva. "Essa canção tem uma letra maravilhosa", escreveu o internauta France Lima. "Deixaram a melhor pro final", ressaltou Victor Collins. "Essa letra mostra muito bem o que os falsos profetas estão fazendo com o Evangelho", opinou Luis Bueno.

Atualmente o Preto no Branco conta com Clovis Pinho, Weslei Santos e Jean Michel como fixos e Bruno Pividori (guitarra), Marcio Mello (teclados) e Júnior Braguinha (baixo) como músicos convidados.

Confira o clipe de “O Que Fizeram de Você”:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições