Primeiro CD de Lilian Lopes foi para a fábrica

Primeiro CD de Lilian Lopes foi para a fábrica

Atualizado: Segunda-feira, 1 Julho de 2013 as 8:37

Primeiro CD de Lilian Lopes foi para a fábricaNa expectativa pelo lançamento de seu primeiro CD pela MK Music, Lilian Lopes já teve o seu primeiro projeto, “Vento de Adoração - Ao Vivo” enviado pela gravadora para a fábrica.
 
Apesar do álbum ainda não ter sido lançado oficialmente, a música de trabalho do novo disco, “Teu Amor” já está tocando na 93 FM.

Antes de assinar contrato com a MK Music, Lilian já era conhecida no meio artístico pos suas composições de sucesso, como “Teu Silêncio” – gravada no CD mais recente de Kleber Lucas, “Profeta da Esperança” – e “Quero Voltar” – do disco “Profetizando Vida”, de Léa Mendonça.

Segundo a cantora e compositora, ter entrado para o cast da gravadora foi a realização de um sonho.

"Estou feliz e emocionada. Foram quatro anos de muita oração e dedicação ao chamado do Senhor em minha vida. E hoje, fazer parte desta gravadora e grande família é a realização de um sonho", frisou Lilian Lopes.

“Vento de Adoração – Ao Vivo” foi produzido por Rogério Vieira, que se mostrou extremamente grato pela oportunidade de trabalhar no disco de sua própria esposa.

"Estou sem palavras para agradecer por tudo que a MK Music tem feito em minha vida e agora, na vida da Lilian. Creio que será um trabalho preparado pelo Senhor", afirmou o produtor.

Com informações da Comunicação MK
 

veja também