Primeiro disco de David Fantazzini pela Graça Music já tem nome

Primeiro disco de David Fantazzini pela Graça Music já tem nome

Atualizado: Segunda-feira, 29 Junho de 2009 as 12

Está quase tudo pronto para o lançamento do primeiro álbum de David Fantazzini pela Graça Music. O nome para o disco o cantor já definiu: será Atrai-me, título de uma das faixas do CD.

Na próxima semana, mais precisamente terça e quarta-feira, o cantor estará no Rio de Janeiro, para sessão de fotos, que serão feitas pelo fotógrafo Alex Mendes, em seu estúdio no Recreio, e compro.

Fantazzini e seu produtor musical, Leandro Aguiari, vão aproveitar a vinda à cidade para apresentar as canções já mixadas de seu novo trabalho ao diretor executivo da Graça Music, Mauricio Soares. "Estou ansioso por finalizar este trabalho. Já apresentamos algumas canções ao Mauricio (Soares) e a impressão foi muito positiva. Já nos próximos dias, teremos a divulgação de duas músicas deste álbum no site da gravadora", comentou Fantazzini.

David adianta, também, que seu CD contará com músicas inéditas, versões internacionais e as participações especiais de Dany Grace e PG em duas canções.

Mas a novidade vem agora: pela primeira vez, o público poderá decidir a capa do CD de um artista na Graça Music. Em aproximadamente 15 dias, Alex Mendes disponibilizará três versões do disco, que estarão expostas no site da Graça Music e farão parte de uma enquete junto ao público.

Para saber mais sobre o ministério de David Fantazzini, acesse www.davidfantazzini.com.br

veja também