Priscilla Alcântara apresentou o Teleton 2010

Priscilla Alcântara apresentou o Teleton 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara do Bom Dia & Cia apresentou a 13ª edição do Teleton no último sábado dia 6, show beneficiente que tem objetivo de conquistar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que há mais de 60 anos trabalha pelo bem-estar de pessoas com deficiência física.

Por volta das 7h00 Patrícia Salvador e Beto Marden receberam Priscilla e Yudi que assumiram o comando do palco do Teleton junto com a atriz e apresentadora Lígia Mendes.

Já no comando do Teleton, Priscilla cantou a música “Meu Sonho de Criança” do CD lançado pela Line Records no primeiro semestre de 2010, junto com as crianças da AACD que estavam presentes no palco.

Para Priscilla, foi um momento muito especial cantar no palco do Teleton e principalmente ajudar e incentivar as pessoas a doarem para que a meta de 2010 fosse atingida, ajudando no tratamento das crianças da AACD.

O projeto nasceu nos Estados Unidos em 1966, com iniciativa do comediante Jerry Lewis que pretendia criar uma campanha na TV para arrecadar recursos que pudessem ajudar no tratamento de crianças portadoras de necessidades especiais. No Brasil, a primeira edição do evento aconteceu em 1998 no SBT com objetivo de ajudar a AACD e atualmente a iniciativa acontece em mais de 20 países.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições