Produtor de André e Mariana Valadão lança cantora teen

Produtor de André e Mariana Valadão lança cantora teen

Atualizado: Quinta-feira, 17 Setembro de 2009 as 12

Lu Alone está com o primeiro CD solo prontinho saindo do forno. Aos 16 anos a cantora teen apresenta seu trabalho com repertório pop rock. O CD é assinado pelo renomado produtor Ruben di Souza, também responsável por trabalhos de André e Mariana Valadão.

Se a idade para ingressar na carreira profissional surpreende, o início do contato da adolescente com a música muito mais. Lu Alone conta que tinha dois anos quando a Ana Paula Valadão lhe ensinou a entoar as primeiras canções. "Morávamos em Dallas (EUA) e a Ana, amiga da minha família, estava sempre conosco".

De volta ao Brasil, com cinco anos, ela se apresentou no Palácio das Artes com a amiga Ludmila Carneiro Costa. Ao longo da infância, participou da gravação de CDs e DVDs com Ana Paula Valadão e também cantou em corais e igrejas. E agora, na adolescência encara com vontade a carreira solo.

O primeiro trabalho de Lu Alone traz a participação de seu irmão, Ian Alone, que toca instrumentos de corda, além de músicos tarimbados, como Glauco Nastácia, na bateria, Ebenézer Alves, percussionista, Augusto Nogueira, na guitarra, Delayon nos violões e Thalles Roberto no backing vocal.  

A partir deste sábado, dia 19, o site da cantora estará com um novo layout e também disponibilizará na íntegra uma das canções de seu novo álbum.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também