Programa Pantanal Gospel exibe entrevista com Jordanna Rosa

Programa Pantanal Gospel exibe entrevista com Jordanna Rosa

Atualizado: Sexta-feira, 23 Outubro de 2009 as 12

O programa Pantanal Gospel atingiu a marca de 5 semanas de apresentação, desde a estréia no dia 23 de setembro. Nesta sexta-feira, 23 de outubro, Pantanal Gospel recebe no quadro ''Entrevista com Levita'' a ministra de louvor Jordanna de Araújo Rosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Corumbá-MS. Será apresentado seu perfil e trajetória, além das ações desenvolvidas no ministério local.

Este quadro é exibido toda sexta-feira e pretende divulgar os cantores evangélicos da cidade e região, que estejam engajados nos ministérios de louvor de suas igrejas locais.

O programa  vai ao ar toda  segunda, quarta e sexta-feira, das 19 às 20h (horário de Corumbá-MS), com transmissão ao vivo apenas pelo site www.alltvpantanal.com.br . Na grade há reflexões bíblicas, testemunhos, clipes, entrevistas e reportagens sobre as atividades e projetos desenvolvidos nas igrejas da região.

Programação

Entre os principais quadros do programa estão: ''Entrevista com Levita'',  exibido toda  sexta-feira que pretende apresentar os cantores evangélicos da cidade de Corumbá e região, que estejam engajados nos ministérios de louvor de suas igrejas;  ''Minha Igreja é uma Bênção'', que apresentará toda segunda-feira os ações e projetos desenvolvidos em nas igrejas locais e o quadro ''Momento de Louvor e Adoração'' que ao final de cada programa eventualmente receberá um convidado para ministração de louvor  ao vivo. E Além disso, toda quarta-feira o programa recebe um pastor ou pastora que apresenta uma meditação bíblica, no quadro ''Palavra Pastoral''.

O Pantanal Gospel  é apresentado por Antonio Cleber Zequetto, profissional de comunicação, relações com comunidades e pós-graduando em Gestão da Comunicação e Marketing Institucionais; e sua esposa, Aghata G. M. Zequetto, psicóloga, com experiência na área de comunicação e jornalismo, ambos, membros da Igreja Metodista em Corumbá-MS.

Mais informações acesse: www.alltvpantanal.com.br  / www.pantanalgospel.blogspot.com

veja também