Programa Voz da Verdade na Rede TV não será mais exibido

Programa Voz da Verdade na Rede TV não será mais exibido

Atualizado: Sexta-feira, 6 Agosto de 2010 as 2:58

O programa Voz da Verdade, que era exibido na Rede TV, não será mais transmitido a partir deste sábado.

O cancelamento teria acontecido por iniciativa do próprio ministério do pastor Carlos Moysés, que não concordou em mudar de horário na grade de programação da emissora por considerá-lo ruim. Segundo o assistente administrativo Paulo Martinez, do Voz da Verdade, a Rede TV decidiu colocar um programa de esporte no lugar.

"Galera mais uma notícia ruim, o pessoal da Rede TV disse que não quer mais o pessoal evangélico no nosso horário e também no horário da Assembléia de Deus do Brás...", disse pelo Twitter Lydia Moisés, sobrinha do líder Carlos Moysés.

Por enquanto não existe a pretensão do Voz da Verdade levar o programa para outra emissora.

"No momento não terá mais o programa do Voz da verdade ... no futuro talvez quem sabe, qualquer coisa aviso vcs..mas isso não tem tanto problema é resolvível, a morte por enquanto sim..é o meior dos problemas, agora só na GLÓRIA", escreveu Lydia Moisés.

Morre vocalista do Voz da Verdade

Nesta semana, os integrantes do Voz da Verdade perderam uma de suas vocalistas, a cantora Lilian Paolilo Ferrão, após uma parada cardíaca em deocorrência de um transplante de fígado mal sucedido. A tragédia comoveu personalidades do meio evangélico como Cassiane, apóstolo Estevam Hernandes, Paulo César Baruk e Talita Pagliarin.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também