Projeto Gospel apresenta Rose Nascimento

Projeto Gospel apresenta Rose Nascimento

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 3:36

O Projeto Gospel, realizado pela Prefeitura de Volta Redonda por meio do Banco da Cidadania, apresenta nesta quarta-feira (dia 29), a partir das 18h15, a cantora Rose Nascimento. A abertura do show será do cantor Marcos Garcia, de Volta Redonda. As apresentações serão feitas em duas sessões: às 18h15 e às 20h45. A entrada para o espetáculo é um litro de leite em caixinha (longa vida) e os ingressos podem ser retirados na portaria do cinema.

A cantora Rosângela do Nascimento nasceu em 15 de setembro de 1966, no Rio de Janeiro, filha do Pastor Mário Manoel do Nascimento, músico e maestro, e de Noêmia do Nascimento. Criada em berço evangélico, sempre que seu pai lhe concedia oportunidade na igreja, ele a chamava de "meu rouxinol".

Seu primeiro LP, intitulado "Livre", foi lançado em 1990 pela Som e Louvores, com os sucessos "Livre" e "Salvação". Rose já ganhou vários discos de ouro e de platina, e fez apresentações internacionais nos Estados Unidos e Europa (Portugal e Suíça).

Seus filhos - Max Nascimento (21 anos), Lucas Nascimento (19 anos) e Jonh Marcos (18 anos) - formam o Grupo Nascimento Junior, com um CD já lançado no mercado.

veja também