"Quanto mais conheço o caráter de Deus, mais O amo", diz Aline Barros

Aline Barros fala sobre medo de problema vocal em entrevista

Atualizado: Terça-feira, 27 Março de 2012 as 11:29

A Revista Mosaico traz uma entrevista especial com a cantora Aline Barros.

Referência musical e uma das artistas com maior divulgação fora do cenário evangélico, ela sabe da responsabilidade que tem ao ver milhares de pessoas ligadas ao que faz e fala.

"Ser exemplo e uma referência é a maior oportunidade que eu tenho para fazê-los entender que o brilho que existe em minha vida é alimentado por uma fonte muito poderosa que é Jesus", afirma Aline.

A cantora contou que já recebeu propostas para gravar fora do gospel, mas que nunca pensou em aceitar. "nada me faria abrir mão e tirar meus olhos do foco principal em minha vida que era poder trazer uma mensagem verdadeira e levar esperança a milhares de pessoas. A música que canto tem esse poder e isso, sim, me faz feliz".

Na entrevista, Aline falou sobre o medo que sentiu quando teve uma fenda nas cordas vocais.

"O medo bateu na minha porta sim, tentando tomar espaço em minha vida, mas não conseguiu me paralisar, pois o amor de Deus era tão forte, me envolvendo, que fez lançar fora todo e qualquer sentimento de derrota, medo e insegurança. Foi um tempo bem difícil, mas a fé em um Deus que faz milagres acontecer era maior e a certeza de que todas as promessas de Deus iam se cumprir em minha vida me garantindo a vitória em Cristo Jesus".

A cantora também relatou um pouco sobre como cultiva o seu relacionamento com Deus. "Minha relação com Deus é cultivada todos os dias onde eu leio a Bíblia, converso com Ele orando, cantando louvores e O exaltando com minhas atitudes e pensamentos. Qual o pai que não se agradaria de um filho assim", indaga ela, "o desejo por estar em Sua presença é cada dia maior, e assim conheço um pouco mais a Seu respeito e quanto mais conheço o caráter de Deus mais O amo."



com informações da revista Mosaico

veja também