Quarteto Arautos do Rei: "A Voz da Profecia" ganha novo orador

Quarteto Arautos do Rei: "A Voz da Profecia" ganha novo orador

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 1:58

O quarteto Arautos do Rei há mais de 50 anos canta “Breve Jesus voltará”. Esse é o ministério musical que acompanha a mensagem de "A Voz da Profecia".

Em todos estes anos oradores fizeram parte deste ministério. Até o final de fevereiro deste ano, o pastor e cantor Fernando Iglesias era o líder de A Voz da Profecia. No dia 28 de fevereiro ele assumiu a Igreja Adventista Central de Curitiba que conta com uma média de 2.800 membros. Fernando Iglesias também atuava como orador do programa de televisão Está Escrito, veiculado na TV Novo Tempo, SKY 17 e na Band Sat, aos domingos, 9h.

Fernando Iglesias já fez parte do quarteto Arautos do Rei como barítono por oito anos. Iniciou sua carreira solo em 1992 com o disco “Basta Confiar”. Em dez anos, teve seis CDs gravados e reconhecidos em todo o território brasileiro e exterior.

Pastor, cantor e mente criativa de vários programas do Está Escrito, ele é uma pessoa bastante ligada com a arte da música e da televisão. Como pastor, encanta jovens e adultos com seus sermões sempre contextualizados em suas realidades.

Casado com a “Tia Cecéu”, que apresenta um programa infantil na TV Novo Tempo, é também o pai dos universitários que formam o Trio Igl3sias, Lucas, Gabriel e Felipe.

O trabalho do orador terá sua continuidade com o Pr. Ivan Saraiva, atual evangelista da Rede Novo Tempo de Comunicação.

Nascido em Curitiba, Ivan Saraiva formou-se em teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo no ano de 1998. É casado e tem um casal de filhos. Na TV Novo Tempo, apresentou o programa Bíblia Fácil e estava à frente do trabalho da Escola Bíblica.

O Pr. Ivan Saraiva deverá cumprir a agenda de 2011 de A Voz da Profecia junto com o quarteto Arautos do Rei. É mais um desafio no trabalho deste jovem pastor que tem sido muito abençoado em sua frente de trabalho.

veja também