Quarteto Jaspe comemora 25 anos de ministério

Quarteto Jaspe comemora 25 anos de ministério

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2011 as 3:45

A Igreja Batista da Glória, Vila Velha, convida para a celebração do 25º aniversário do Ministério Quarteto Jaspe. Será no dia 30 de julho, às 19h30. O evento contará com a participação especial do Coral da Igreja Batista do Ibes e Coreografia da Igreja da Orla. O preletor será o Pr. Walter Aguiar da Silva, da PIB de Jacaraípe.

O Quarteto Jaspe iniciou seu ministério em 1986 e nesses 25 anos tem mantido acesa a chama do amor pelas almas perdidas. Vários pregadores, cantores e músicos já passaram pelo grupo, mas o objetivo tem se mantido, levar o Salvador Jesus Cristo a todos quantos nossas vozes consigam alcançar.

O Ministério Jaspe hoje envolve irmãos de várias igrejas que cantam em Igrejas, Hospitais, Lares, Empresas, Associações e Comunidades sempre com o propósito de levar a mensagem de Salvação e paz que só em Jesus é possível alcançar.

A Equipe atual é composta pelos pregadores Judson Pimentel e a missionária Maria da Penha Azevedo. Pelos cantores Manoel Brasileiro e Marcelo Pim (1º Tenores), Edercy Miranda (2º Tenor), Pr.Judson Pimentel, Amaral Mata e Renan Vasconcelos (Barítonos), Sérgio Nascimento e Devair (Baixos). Pelos instrumentistas Andrei Liquer (Piano) e Serginho Rodrigues (Bateria). Com o apoio de Jásson de Lima e Leandro Marques.

veja também