"Que Deus me use para restaurar vidas", pede Léa Mendonça

"Que Deus me use para restaurar vidas", pede Léa Mendonça

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 10:59

A pastora e  cantora Léa Medonça concede entrevista nesta terça-feira, dia 30, sobre o albúm que acabou de lançar pela MK Music, Milagres da Adoração, Ao Vivo.

"Porque na adoração tem cura, tem libertação, tem novo nascimento, tem reconciliação, restauração, mudança de caráter, de pensamento, atitude, sobretudo salvação, que é o maior milagre que alguém pode experimentar. Milagres que provêm da adoração são milagres inquestionáveis, porque não passam pela manipulação do homem, nem dependem de palavras persuasivas de sabedoria humana", dessa maneira que Léa Medonça define a escolha do título de seu novo CD.

Na maratona de entrevistas, a cantora falou com as melhores rádios do país:  Rádio RBN, Nossa Rádio, Evangélica, Rádio Paz, Amazônia Viva, Rádio 107, Rádio 104, Sara Brasil, Mensagem, Novo Tempo, Fonte da vida, Rádio Gospel e a Rádio Canaã.

Léa diz que o resultado final de Milagres da Adoração foi impactante, "Quando ouvi chorei, mais uma vez, como faço sempre que ouço um trabalho desse tipo. Peço a Deus que continue me usando para restaurar vidas. Estive ministrando certa vez numa Igreja de classe alta, de gente bonita, bem arrumada, bem penteada, com seus carrões à porta, exibindo grifes famosas, mas com a alma em frangalhos. Muitas fizeram fila para que eu orasse por elas. Imagino como dever ser ruim ter tudo, menos o poder de fazer o marido voltar para casa, voltar a amá-las ou tirá-los dos braços de suas amantes. Jesus tem me usado nessa área. Eu acredito que Millagres da Adoração vem com esse apelo, dando continuidade aos outros trabalhos e ao Ministério de cura interior".

veja também