Rachel Malafaia comemora conquistas de 2010

Rachel Malafaia comemora conquistas de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O ano de 2010 foi marcante para Rachel Malafaia. Depois de cinco anos sem gravar, a cantora voltou aos estúdios para produzir o álbum Ao Deus vivo, o segundo pela Central Gospel Music. O trabalho conquistou o Brasil e alavancou a carreira da cantora. Neste rápido bate-papo, Rachel faz um retrospecto das bênçãos e expõe as expectativas para 2011.

Central Gospel: Como foi o ano de 2010?

Rachel Malafaia: O ano de 2010 foi um ano de conquistas e desafios em todas as áreas da minha vida. Este ano pude viver promessas feitas a mim havia muito tempo. Deus é fiel! Ministerialmente falando, o Senhor abriu portas para eu ministrar louvores e a Sua Palavra em locais aonde eu nem imaginava ir, lugares nos quais tive o privilégio de conhecer pessoas, abraçá-las, rir, chorar, orar com elas e profetizar sobre sua vida. Isso foi muito marcante porque houve um tempo em que desejei desistir do meu chamado.

CG: Isso lhe proporcionou uma nova compreensão do seu chamado ministerial?

RM: Com certeza. Deus me fez entender que o meu verdadeiro ministério é com pessoas. Muitas vezes fui desafiada a deixar de lado as minhas opiniões e enxergar além das ofensas. Isso me conduziu a um amadurecimento e me fez encarar as adversidades de forma diferente. Senti Deus presente comigo em todos esses desafios.

CG: Dá para contar as bênçãos?

RM: Sem dúvida! O ano de 2010 foi simplesmente um ano de vitórias. Realizei o desejo que Deus plantou desde que fui para o seminário em Dallas, gravar o CD Ao Deus vivo. Esse sonho foi sendo gerado aos poucos, mas cresceu de forma sobrenatural. Deus esteve à frente de tudo. Ele me guiou e levantou homens e mulheres para me ajudar. Ainda estou vivendo esse sonho e desejo que o Brasil também desfrute dele comigo adorando ao Deus vivo. Além desse impulso na minha carreira estou trabalhando na Editora Central Gospel na área de Relações Internacionais e idealizando novos projetos. Eu só tenho de agradecer ao Senhor por todo o bem que Ele tem feito a mim, mesmo não sendo merecedora. Oro para que isso venha a perpetuar-se ainda mais no próximo ano.

CG: Quais as suas expectativas para 2011?

RM: Creio que o Senhor fará muito mais em 2011, porém quero fazer conforme é dito em Provérbios 16.3: Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Quero dedicar tudo ao Senhor, e estar no centro da vontade do Pai, pois será um ano de bastante trabalho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições