"Rainha do Gospel", Esther Marrow se apresenta em Portugal

"Rainha do Gospel", Esther Marrow se apresenta em Portugal

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 11:16

Depois de já ter cantado para presidentes dos EUA, para a Família Real inglesa e para o Papa João Paulo II, Queen Esther Marrow chegou a Portugal no fim de Janeiro para se apresentar no país. É a Rainha do Gospel, e leva o som original de uma igreja de Nova Orleans pelo mundo inteiro.

Nasceu para cantar a "jornada que é a vida" e é exatamente o que faz. O seu percurso cruza-se com os pioneiros do Gospel, e chegou a participar ativamente no Movimento pelos Direitos Civis, ao lado de Martin Luther King. Somou atuações e distinções na Broadway e, em conjunto com Roseanne Kirk e Michael Brenner, fundou há quase 20 anos os Harlem Gospel Singers.

E é com esse carismático grupo que chega a Lisboa e ao Porto para apresentar Touching Spirit. Queen Esther Marrow & The Harlem Gospel Group Singers Show trazem as boas-novas do Gospel, num espectáculo com uma energia única.

Walking in Memphis, Oh Freedom, ou Hapiness is Here são alguns dos clássicos preparados para shows no Coliseu do Porto e no Casino Lisboa.

veja também