Rapper reencontra família depois de 30 Anos

Rapper reencontra família depois de 30 Anos

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 10:26

O Rapper Breakdown, reencontrou a mãe e irmãos depois de mais de 30 anos de procura, através do site “Desaparecidos.org”. Milton da Silva, que já foi morador de rua, recuperou grande parte da história de seu passado, como informou a assessoria de imprensa da Agência MR1 Black House. Ele foi separado de sua família com apenas seis anos de idade e passou a maior de sua vida à procura de seus parentes.

Através do Desaparecidos.org ele encontrou informações por uma pessoa que indicou sobre o paradeiro de sua família. Sua mãe, Dona Marly Silva e irmã Jaciara, por outro lado, também buscavam por ele, mas se nunca ter tido sucesso nas buscas. A pessoa que deu as informações preferiu não se identificar.

Ao encontrar sua família, Silva estava emocionado e com medo: “no momento que vi minha mãe tive medo, a emoção foi muito grande, vi um filme passar na minha cabeça...”

Ele expressou seus agradecimentos a Deus, dizendo ser “pessoa mais privilegiada do mundo por Deus ter se lembrado do meu sofrimento e ter permitido que eu encontrasse minha família. Hoje me sinto completo, tenho pessoas para compartilhar minha experiência e minha vida".

"Sempre senti que ele estava vivo e que um dia eu ia reencontrá-lo e, graças à Deus, isso aconteceu agora", disse Dona Marly. O rapper, que cresceu sob a influência musical dos Racionais MCs, Athalyba e a Firma, Thaíde e DJ Hum, escreveu o rap “Já é de madrugada”, retratando o sofrimento e a luta na busca da família.

Agora que encontrou sua família, sua luta é de encontrar um lugar decente para a sua mãe morar, pois, segundo ele, ela mora num lugar subumano, sem água e no meio do “lixão”.

A história do rapper já tem proposta para virar filme. E ele agora está focado na busca por empresas e patrocinadores que se interessem por sua causa e possam ajudá-lo a conseguir um casa para Dona Marly.

A MR1 Black House, divisão da agência MR1 Comunicação e Marketing, que está dando suporte ao rapper, oferece seu email: [email protected] , para que os interessados em contribuir com sua causa possam entrar em contato.  

veja também