Rayssa e Ravel: novo CD pela Sony marca uma volta às raízes

Rayssa e Ravel: novo CD pela Sony marca uma volta às raízes

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 4:47

Rayssa e Ravel lançaram recentemente seu primeiro disco pela Sony Music, ‘Sonhos de Deus’.

A dupla tem 23 anos de estrada e se mostra entusiasmada com o novo trabalho.

"É uma alegria muito grande poder lançar esse CD, ‘Sonhos de Deus’, pela Sony. A gente vê que a realidade de viver os sonhos de Deus é muito boa", afirma Ravel.

As músicas da dupla são conhecidas pelas letras românticas. "Esse CD tem o bônus no finalzinho e só tem três músicas românticas", diz Rayssa, que explica que o CD marca a volta de Rayssa e Ravel às raízes, no estilo sertanejo pentecostal. "É um CD muito rico em Bíblia. Quem gosta de Bíblia, eu tenho certeza que vai gostar muito do CD", completa Ravel.

Apesar do longo tempo de ministério e de vários CDs lançados, Rayssa e Ravel ainda não gravaram nenhum DVD, mas não escondem o desejo de fazê-lo. "Agora, na casa nova, com certeza. Um DVD no nível de Sony Music. Já está no nosso coração, no coração de Deus e na Sony também", diz Rayssa.

Durante a entrevista, Ravel falou sobre a relação entre técnica vocal, dom, talento e a importância de cada um desses fatores para o ministério.

"Se você tem o chamado de Deus, tem que procurar fazer a sua parte também que é estudar e se aprimorar. A base de qualquer profissão e de qualquer ministério é humildade acima de tudo. Ninguém nunca sabe de mais que não possa aprender e ninguém nunca sabe de menos que não possa ensinar. A gente está sempre aprendendo e tem que estar sempre estudando. É muito bom você juntar a técnica com o talento que Deus te deu. O trabalho não fica perfeito porque perfeito só Jesus, mas fica 99%", lembra.

Por Juliana Simioni

veja também