Rayssa Moraes sonha com ministério independente

Rayssa Moraes sonha com ministério independente

Atualizado: Terça-feira, 8 Julho de 2008 as 12

Ela foi gerada ao som de louvores e, desde muito cedo, participa do ministério dos pais, Soraya e Marco Moraes. Depois de muitos anos cantando com a mãe, Rayssa Moraes percebeu que sua vocação era outra: embora tenha paixão pela música, seu sonho é servir ao Senhor tocando e não cantando. "Eu cantava com a minha mãe desde pequena e, aos 10 anos, comecei a sentir desconfortável", explica. "Então comecei a fazer aulas de violão e, pouco tempo depois, de guitarra".

No show de lançamento do novo CD de Soraya Moraes, "Som da Chuva", Rayssa marcou presença no palco, tocando guitarra com responsabilidade e técnica de gente grande.

Estreando como compositora, a garota assina a música da faixa "Naquela Cruz" do novo CD de Soraya. "Tudo aconteceu de forma muito natural, eu estava estudando e minha mãe me chamou, dizendo que Deus estava falando com ela para que nós fizéssemos uma música juntas", relata. "Quando a música ficou pronta, senti uma alegria inexplicável! Isso foi uma confirmação do Senhor para o meu ministério. Meu sonho agora é continuar a fazer música, mas tocando e não cantando. Já penso no meu próprio ministério. Quero montar uma banda com algumas amigas", revela.

veja também