Rebecca St. James se casa nos EUA e agradece pelas orações de amigos

Rebecca St. James se casa nos EUA e agradece pelas orações de amigos

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 2:14

Rebecca St James e seu marido, Jacob Fink, se casaram no dia 23 de abril deste ano (2011). A cerimônia foi realizada no Museu Junipero Serra de San Diego, Califórnia (EUA).

"Esperar" para encontrar o Amor . Foi com esse pensamento que a vencedora de vários Doves casa-se com "o  homem dos seus sonhos".

Rebecca St James, cuja voz e história pessoal de dedicação à pureza retratada em sua  canção  "Wait For Me,"  que incentivava  milhões de jovens  em todo o mundo  a esperar pelo grande amor, realizou no final de semana passado o sonho e a confirmação de suas convicções de que esperar realmente vale a pena. Rebecca casou-se com Jacob Fink no sábado (23), em uma cerimônia realizada no Museu do pitoresco Junipero Serra, em San Diego, Califórnia. O casamento foi realizado ao meio dia  numa cerimônia íntima para 150 convidados entre familiares e amigos mais chegados.

Pastor de longo tempo de ambos , Rick White da Igreja do Povo em Franklin, Tennessee e Chris Schmaltz, o pastor da juventude que influenciaram na decisão de Jacob para Cristo quando ainda adolescente, realizaram a cerimônia.

"Este foi um dia glorioso de festa! Uma cerimônia de casamento onde do começo ao fim Jesus foi o foco absoluto e o convidado especial da honra da noiva e do noivo."  

Desde o anúncio do envolvimento do casal na véspera de Natal 2010, Rebecca compartilhou a excitação iminente do dia com amigos, bem como com a mídia.

Nascida em Sydney, Austrália, St James tem usado sua fama  na música para falar abertamente sobre os valores da fé cristã ,  bem como, a criação  de uma série de Best-sellers  baseados principalmente na pureza antes do casamento. Rebecca, em uma entrevista recente  a um jornalista do  Christian Post, que pediu a ela para descrever o que seria um casamento ideal, disse: "Creio que ambas as pessoas podem ser mais fortes em seu chamado  quando se  tem uns aos outros. Eu realmente vejo que com Jacob, me torno mais forte... juntos somos mais fortes. Nós temos uma verdadeira vontade de  viver glorificando  Deus  e creio que isso seja casamento".   

O noivo é nascido em Colorado (EUA) e passou dois anos como missionário na África do Sul antes de ingressar  no curso de Comunicação   da College na Califórnia  onde saiu com uma licenciatura em cinema e artes criativas.  O casal se conheceu através de amigos em comum em Los Angeles.   Após a cerimônia e antes de partir para a sua lua de mel em um local não revelado, Rebecca teve tempo para postar uma nota no Facebook para compartilhar com seu universo de amigos e simpatizantes.  

"Hoje foi um dia muito especial para o qual eu esperei muito tempo. Casei-me com o homem da minha vida. Só tenho a agradecer pelas orações e apoio", postou.

veja também