Régis Danese assina contrato com MK Music

Régis Danese assina contrato com MK Music

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 11:28

"Gente, eu vim por amor, por alegria". Foi com esta frase que o cantor Regis Danese anunciou com exclusi vidade, nesta terça-feira (8), na rádio carioca 93 FM, que agora faz parte da "Família MK". E a notícia veio para mexer com as estruturas da música gospel. Afinal, vinha sendo veiculado na mídia que o cantor seguiria seu ministério de forma independente. "Mas, quando Deus determina, temos que cumprir a vontade dEle", explicou Regis revelando sua emoção.

"Muitos anos eu vinha sonhando com isso. Mas tudo acontece no tempo de Deus, na hora certa. O tempo certo é o tempo do Senhor. Eu estou muito feliz em poder fazer parte dessa família abençoada. E estar lançando esse novo CD: Tudo Novo. Porque é tudo novo na minha vida: cidade nova, gravadora nova. É algo novo de Deus na minha vida e eu quero profetizar o novo de Deus na sua vida também. Receba em nome de Jesus", declarou Regis, ao lado da esposa Kelly.

A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, contou que o 'namoro' com Regis é antigo... "A sempre quis que e le ficasse conosco, mas Deus fez o caminho, fez a estrada, trouxe ele até aqui e nós estamos muito felizes. Com certeza, é um novo tempo pra ele, novo tempo pra MK. O Regis veio com o coração. E onde está o seu coração está o seu tesouro", declarou Yvelise durante a recepção preparada pela gravadora para receber o novo integrante da família.

Álbum gravado, mixado, masterizado (o próprio cantor assina a produção e acompanhou cada detalhe); capa revisada, aprovada; música de trabalho escolhida ("Tu Podes") e contrato assinado. Pronto. O CD Tudo Novo já segue para fábrica. Lançamento esperado para dezembro. Um presente de natal antecipado para Regis Danese e a MK Music, mas que, sem dúvida alguma, vai cumprir seu propósito: abençoar vidas. Porque para Deus não existe acaso e Ele está sempre pronto a nos surpreender

veja também