Regis Danese é indicado ao Grammy Latino 2009

Regis Danese é indicado ao Grammy Latino 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O cantor Regis Danese, intérprete do maior hit gospel do momento, foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria "Melhor Álbum Cristão em Português", com o CD "Compromisso". A premiação, que acontece por votação dos membros da "Latin Academy of Recording Arts & Sciences", é considerada uma das importantes da América Latina.

Com vendagem que ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias, o CD "Compromisso" traz a música que rompeu barreiras ao liderar o ranking das principais rádios do País. "Faz Um Milagre em Mim" também caiu no gosto dos famosos e rendeu ao cantor destaque nos principais veículos da mídia impressa e televisiva.

Também receberam indicações a banda de rock Oficina G3, André Valadão, Jozyanne e Marina de Oliveira.

Clique aqui e confira todos os indicados ao Grammy Latino 2009.

Grammy Latino

A "Latin Academy of Recording Arts & Sciences" foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol. A Line Records tem sido representada em várias edições e, em 2008, foi premiada em três categorias, com os CDs "Som da Chuva" e "Tengo Sed de Ti", da cantora Soraya Moraes.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições