Regis Danese é indicado em seis categorias do Troféu Talento 2009

Regis Danese é indicado em seis categorias do Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Da Redação

Com o seu recém-lançado álbum ''Compromisso'', o cantor Regis Danese recebeu seis indicações para o Troféu Talento deste ano (2009). As categorias nas quais o cantor concorre ao prêmio foram anunciadas na última segunda-feira, 16, em uma solenidade realizada no teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Em entrevista ao Guia-me, o cantor revelou que não vê outra explicação para a noite vitoriosa que teve neste evento. ''Esse é o resultado de um mandamento que está na Bíblia, que diz: 'Buscai em primeiro lugar o reino dos céus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas'. Toda a honra, toda a glória ao Senhor Jesus. Não somos merecedores de nada. A Ele toda a honra, toda a glória e todo o louvor'', lembrou.

Quando questionado sobre a indicação de sua música para a categoria ''Música do Ano'', Regis brinca dizendo que profetizou essa indicação para o Organizador do evento, Samuel Modesto. Porém se mostrou surpreso com a repercussão que essa canção tem alcançado no Brasil. ''Eu não imaginava que fosse tocar em rádios seculares, em primeiro lugar. Mas eu vejo isso como uma forma de evangelizar aquelas pessoas que não têm oportunidade de entrar numa igreja para conhecer a Palavra e conhecem por meio desta canção'', confessou.

Foto: Getúlio Camargo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições