Regis Danese entra em estúdio para gravar novo CD

Regis Danese entra em estúdio para gravar novo CD

Atualizado: Segunda-feira, 10 Junho de 2013 as 10:44

O cantor Regis Danese está fechando os últimos detalhes para o seu novo CD pela MK Music. “A Glória é do Senhor” foi o título escolhido para o seu segundo álbum a ser lançado pela gravadora. A última quinta-feira, seis de junho já foi dia de gravação para o cantor e os membros da Igreja Assembleia de Deus Jardim Íris (RJ).
 
"Fiquei surpreso com o coral formado na igreja. Todos muito afinados e acompanhando as canções. O resultado ficou maravilhoso. Foi uma noite para declarar que toda a glória é do Senhor", contou Regis.
 
Nesta sexta-feira (7), Regis também já entrou em estúdio para a gravação de alguns instrumentos vocais que estarão nas faixas deste novo álbum. O intérprete destacou que este CD será diferente de seu primeiro pela gravadora, mas sem perder o maior objetivo: a Deus.
 
"O primeiro CD pela MK Music marcou muitas pessoas e creio que este álbum irá resgatar e transformar vidas. O repertório e arranjos estão diferentes neste projeto. Produzimos um álbum que falará mais sobre a cruz, a santa ceia... Pois ouvimos e pedimos muito nas igrejas prosperidade, bênçãos. Mas e o que Ele fez pelos Seus filhos? Então, decidimos resgatar esta mensagem. Refletir sobre estes gestos de amor por todos nós", lembrou.
 
O cantor afirmou que mesmo que o trabalho ainda esteja em fase inicial de produção, já se sente muito grato ao ver o que Deus tem feito por este CD.
 
"As canções estão impactantes. Estou muito feliz e emocionado com o que Deus já fez por este CD. A cada dia sinto que não somos nada sem a aprovação dEle. O Senhor preparou e esteve à frente deste álbum", concluiu.
 
Com informações da MK Music

veja também