Regis Danese estará hoje, dia 7, no Programa Papo de Amigos, na TV Gazeta

Regis Danese estará hoje, dia 7, no Programa Papo de Amigos, na TV Gazeta

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Na tarde do último dia 30 de agosto, o cantor Regis Danese gravou sua participação no programa Papo de Amigos, apresentado por Amanda Françozo, na TV Gazeta.

A atração, que leva muita música, entrevistas, celebridades e curiosidades, entre outros temas, recebeu o cantor, que é o maior fenômeno da música gospel da atualidade.

Em um papo descontraído, Regis falou sobre sua carreira e planos para o futuro. Comentou também sobre o sucesso gospel que tem invadido o meio secular, expondo sua visão sobre os fatos atuais.

A participação de Regis Danese vai ao ar na noite de hoje, 07 de agosto, a partir das 22h15.

Postado por: Felipe Pinheiro

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições