Regis Danese lança seu primeiro álbum pela MK Music - Tudo Novo

Regis Danese lança seu primeiro álbum pela MK Music - Tudo Novo

Atualizado: Segunda-feira, 12 Dezembro de 2011 as 3:43

A vida do cantor Regis Danese é a prova do que Deus pode fazer quando se há uma total entrega e dedicação: infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Foi assim com a canção "Faz Um Milagre Em Mim", que provocou uma verdadeira revolução na carreira do cantor em 2008, ultrapassando a fronteira do gospel. E agora, com o lançamento do CD Tudo novo, pela MK Music, o sentimento não poderia ser outro.

Afinal, milagres é o que Regis Danese tem experimentado desde que abriu mão de uma consolidada carreira na música popular para falar exclusivamente sobre Deus e sua mensagem. Foi quando ainda fazia parte do grupo Só Pra Contrariar que teve um encontro definitivo com Jesus Cristo. A beira do divórcio, teve seu casamento restaurado. E em 2004 já lançava seu primeiro CD gospel.

Mineiro de Passos, Regis começou na música em 1989, com a dupla sertaneja Regis & Raí. Dois anos depois foi convidado por Alexandre Pires para fazer parte do SPC. Compôs os sucessos "Te Amar Sem Medo", "O Samba Não Tem Fronteiras" e "Amor Verdadeiro" para a banda, além de vários outros hits para artistas como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elymar Santos, Alcione. Romper, foi sua maior prova de fé.

Sempre se renovando, Regis preparou o seu primeiro CD pela MK Music, o 6º da sua carreira, buscando traduzir o que Deus tinha pra sua vida nesse momento. A resposta foi: Tudo novo, que assina como produtor, possui 12 faixas. E as novidades são significativas. "Este álbum é o novo de Deus na minha vida. Neste ano muitas mudanças aconteceram comigo. Cidade nova, igreja nova, gravadora nova...", conta Regis.

Mas a sensibilidade de traduzir em canções o mais profundo e sincero clamor da alma apenas se reforça em Tudo novo. "Só o Espírito Santo pode nos dar canções tão especiais. Levo a mensagem de que Jesus Cristo pode mudar e salvar vidas", explica o cantor cujo novo single, "Tu Podes", de Pr. Lucas, Josué Godoy e Kelly Danese, conquistou o Brasil antes mesmo de o CD chegar às lojas.

"A música de trabalho ("Tu Podes") fala do poder de Deus em fazer o novo, a mudança, a cura, a restauração, o milagre. Mais uma vez uso um personagem da Bíblia, Bartimeu, para chamar a atenção do povo", compartilha Regis Danese, que divide os vocais da canção "Deus da Família" com sua esposa Kelly.

Nome das faixas do CD:

01. Tu podes

02. Betesda

03. Vou confiar

04. Deus da família

05. Eu sou mais que vencedor

06. Bendito serei

07. Jesus é o meu lar

08. Casa de Deus

09. Cura meu interior

10. Meu maior prazer

11. Tudo novo

12. Não vou desistir     Via MK Music

veja também